Kit E Se Pudéssemos… Mergulhar nos Livros?

Sessões de exploração criativa de histórias, em que a partir de um livro, se propõem um conjunto de outras leituras, disponibilizadas mensalmente, através de um vídeo publicado na página de Facebook do Município do Seixal, e atividades de exploração lúdica dinamizadas pela Associação Acrescer, também disponíveis online.
A Biblioteca Municipal do Seixal disponibiliza ainda um kit, composto por uma ficha de exploração e um conjunto de materiais para a oficina complementar a ser desenvolvida em casa.

Famílias com crianças dos 12 meses aos 12 anos

Objetivos
Promover de forma lúdica, os livros e a leitura junto das famílias. Potenciar uma multiplicidade de leituras em família. Estreitar a ligação da Biblioteca Municipal do Seixal à comunidade.

Calendarização
Periodicidade mensal

Informações

Divisão de Gestão de Equipamentos Culturais e Património – Biblioteca Municipal do Seixal