Vitória, Vitória… Não Acabou a História!

Histórias contadas de viva voz pelas personagens, num serão em que se visita a biblioteca à luz de velas. Atividade integrada nas comemorações do Dia Internacional do Livro Infantil.

Crianças dos 4 aos 12 anos e suas famílias

Promover o conto através da oralidade, proporcionando à criança o conhecimento sobre este tipo de património cultural imaterial. Proporcionar momentos de partilha entre as famílias utilizando o livro e a leitura. Fomentar as habilidades de escuta básicas, do vocabulário e de língua das crianças participantes. Divulgar a Biblioteca Municipal do Seixal enquanto instituição promotora do livro e da leitura dirigida a toda a comunidade. Divulgar a Biblioteca Municipal do Seixal enquanto espaço de lazer associado a atividades de promoção da leitura e de índole cultural.

Abril (dia a definir), às 21 horas, na Biblioteca Municipal do Seixal

Susana Filipe